Escola de Mergulho - Hidrofobia Mergulhos

Escola de Mergulho

Já ouviu falar na Hidrofobia? Não? Então esse é o momento certo. Escola de Mergulho conceituada e há 19 anos no ramo, a Hidrofobia oferece uma série de cursos para qualificar mergulhadores. Entre nossas opções você tem acesso a cursos para iniciantes e de nível avançado.

Deseja se tornar um profissional? Não se preocupe. Em nossa Escola de Mergulho proporcionamos cursos profissionalizantes e de especialização com o intuito de atender a demanda do mercado e fazer com que estes mergulhadores tenham a chance de aprimorar suas habilidades diariamente.

Além disso, a Hidrofobia é uma Escola de Mergulho onde estão concentrados os melhores profissionais do segmento. Sendo assim, se você está em busca de uma Escola de Mergulho que lhe forneça todo suporte e aprendizado necessário, não tenha dúvidas de que encontrou o lugar ideal. Nossos professores são devidamente certificados e seguem um regime de treinamento intenso e rigoroso da certificadora PADI (Professional Association of Diving Instructors).

A melhor estrutura para treino de mergulho recreacional no Brasil, você só tem acesso aqui, na Hidrofobia. Vale ressaltar que em nossa Escola de Mergulho priorizamos a segurança durante todo processo de ensino, realizando todas as aulas em um poço de 4 metros de profundidade, integrado a piscina de 1,40. E o melhor, nossa Escola de Mergulho ainda disponibiliza a escolha de um final de semana para checkout no mar.

Sendo assim, se você está procurando por uma Escola de Mergulho onde realmente aprenda, venha para Hidrofobia. Acreditamos que mais importante do que lhe fornecer um certificado, é capacitá-lo as atividades de um mergulhador. Por isso, contamos com uma metodologia exclusiva e que ensinará a corrigir respiração, postura, entre outros vícios que podem ser prejudiciais na hora de mergulhar.

Nossas turmas são reduzidas para que possamos dar a atenção individual que nossos alunos merecem. Garanta já sua matrícula e conheça a melhor Escola de Mergulho da região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *